Temos acompanhado os Deputados Federais de nossa cidade e região e destacamos o trabalho do candidato a reeleição Walter Ihoshi.

E por conta de seu trabalho sério e honesto, apoiamos este candidato que vem realmente trabalhando em prol das entidades de Marília.
Lembrando que nosso representante na Câmara Municipal Marcos Rezende que está sempre presente em nosso bairro nos apoiando em nossas reivindicações é do mesmo partido do deputado e o apóia em sua reeleição.
Por
Josemar de Almeida
Presidente do Bairro



Nenhum comentário:
Postar um comentário