Confira algumas fotos:
| Diogo |
| O amigo Nelson Moura (2º da esquerda para direita) com os diretores da Associação Diogo, Luzia e o Presidente Almeida |
| Muita pipoca, doces, salgados e bebidas |
| Também pastel e cachorro quente |
|
|
A animação ficou por conta de Saulo Mendes
Parabéns a todos que contribuíram com o evento! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário