| A festa estava muito boa |
| O presidente de nosso Bairro Almeida e a professora Ivanilde |
| A Diretora da escola também prestigiou nossa Festa |
| Cama Elástica |
| É claro que também teve bolo |
| A professora Ivanilde de palhaço |
| Distribuição de Algodão Doce |
| Piscina de Bolinhas |
| Distribuição de pipoca, refrigerantes e cachorro quente |
| Eliúde presidente da Flamingo fazendo a animação |
| Ricardo Presidente do Cavallari distribuindo brinquedos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário