terça-feira, 27 de março de 2012

REUNIÃO ORDINÁRIA








Ocorreu no dia 23 de Março, Reunião Ordinária de nossa executiva e Conselho Fiscal. 






Entre os itens da pauta estavam: 

  • Divulgação de nosso blog;
  •  convite a todos os moradores do bairro a fazer sua inscrição como associados;
  • Cronograma de reuniões mensais;
  • Cronograma de eventos;
  • parcerias;
  • Criação de Diretorias;
  • Registro e CNPJ










Nossa Associação está Legalmente Formalizada com Registro no 1º Oficial de Registros Civil das pessoas Jurídicas - Marília-SP, além de CNPJ.

quarta-feira, 7 de março de 2012

CORREIOS

Nosso bairro enfrentou um grande problema, onde as correspondências do correio não estavam chegando as residências  e graças a uma integrante de nossa diretoria, dona Luzia Aparecida Mietto Caetano, que colheu assinaturas dos moradores, e protocolou inquérito civil público solicitando a implantação do serviço de distribuição domiciliária de correspondências ao ministério público federal no dia 02 de janeiro de 2012 e obteve resposta do orgão no dia 13 do mesmo mês.

Luzia aparecida Mietto Caetano






No dia 10 de Fevereiro o serviço postal já estava regularizado em nosso bairro graças a iniciativa de dona Luzia.

segunda-feira, 5 de março de 2012

TRABALHOS

Mesmo antes da formalização e fundação da associação vários trabalhos já vinham sendo desenvolvidos no bairro pela comissão provisória em parceria com o departamento Comunidade Satisfeita da Homex Brasil  Tais como: festa Junina, festa do dia da criança, festa de carnaval etc. onde os moradores puderam levar seus filhos e também participar.

Fotos da festa do dia das Crianças.

Brinquedos
Corrida do saco

Brincadeira da cadeira





















Fotos da Festa de Carnaval:




HISTÓRICO

A Associação do Bairro Vereador Eduardo Andrade Reis Foi idealizada pela assistente Social Daniela Camacho em junho de 2011 que trabalha na homex brasil construções. A Empresa disponibilizou  aos seus clientes um profissional de serviço social para dar apoio e orientações na organização da comunidade durante o período de 18 meses após a entrega de seu imóvel.

Tudo começou com reuniões formada pela assistente social e um grupo de moradores (comissão provisória) que discutia o que era melhor para o bairro.

Foi convidado o presidente da associação do bairro vizinho para explicar o funcionamento de associação daquele bairro, pois havia dúvidas se iriamos criar ou não nossa própria associação.
  

Ficou decido que seria criada a nossa própria associação de moradores. Onde houve a mobilização para montar chapas, realização de assembléia, eleição, fundação e posse.